Imagem
Elton.Sarvi, fundador da Família Sarvi realizou um jantar, aonde compareceram várias Famílias, entre elas, Sanford, VilleFort, Turner e Duncan. Mas todos sabemos que aonde tem muita Família junta, sempre dá "rolo". E foi assim, "dito e feito". Em todos os lugares aonde Sanford e VilleFort são convidadas e comparecem juntas sempre sai briga. A briga começou quando Jonas.Duncan começou a insultar as Sanford que estavam presentes no jantar, logo depois, Victor.VilleFort começou a apoiar Jonas.Duncan, o que é óbvio. A briga estava tão chata, que Emanuellen.Sanford até dormiu na mesa, o que é feio, mas nessa ocasião, ela estava certíssima em não querer ver essa confusão entre Sanford, VilleFort e Duncan. Durante a confusão toda, Gabriela.Sanford pegou uma metralhadora e começou atirar em Victor.VilleFort, xingando-o de "bebe do demônio"

Foi muita falta de educação com a Família Sarvi, já que ela cedeu um de seus quartos para um jantar "InterFamílias", mas é isso que sempre acontece em um ambiente que recebe a presença de Sanford e VilleFort. 

Depois da confusão toda, Elton.Sarvi pediu desculpas à Sanford por causa do desastre. Mas, eram as Famílias que deviam desculpas não é ?
Mas valeu a intenção generosa da Sarvi em ceder um jantar. Sanford, VilleFort e Duncan, não foi bonito isso que vocês fizeram, mas o que nós da mídia poderemos fazer ? Mas, acho que no texto e nas imagens, está bem claro quem começou a briga e que é sim de se estranhar um Duncan sentado ao lado de um Sanford. A Duncan está começando a mostrar seu veneno.
                                                                                                                                                     Noticia feita por: LuisH.

 
 
 Imagem
Hoje quando estava olhando meu Email olhei as notificações da revista.
E lá estava, uma ameaça.
Vou deixar algumas coisas bem claras:
1° Eu não ligo para as ameças de ninguém, muito menos de uma família.
2° Quando fiz a enquete para ver qual família era mais popular, a família Chase nem existia. Não vou colocar lá só porque alguém tentou "mandar" em mim.
3° Tente, vê se consegue acabar com minha revista. Vamos ver quem ganha isto.
4° NINGUÉM nunca saberá quem realmente é o dono dessa revista. Quem tem a "RevistaHabbinc" adicionado deve perceber que entro nela muito pouco.
5° NENHUMA família tem o direito de tirar satisfações comigo se está ou não na lista dos mais populares. E até agora a Família Chase não atingiu esse nível. 
6° A Família Chase ta achando o que? só porque entrou para baixo das asas da família VilleFort vai ter alguma fama ou vai estampar a capa da revista? HAHAHA   Só quem merece atinge essa categoria. Os VilleFort estão, mas e vocês?
7° Pensam mesmo que tenho medo dessas ameças RIDÍCULAS? me poupe né!
8° Desde quando a quantidade de membros na família diz algo? Faça eventos, tenha classe e dignidade ai sim poderá falar algo para mim. Mas depois dessa ameaça ridícula vai ser difícil ter o respeito de alguém. Claro há excessos.
9° Teve coragem de me ameaçar mas não teve para se identificar? Não se acha o(a) gostosão(gostosona)? Então, cade a coragem?
10° E por ultimo, eu quero que você tenha um pingo de caráter e se identifique, quero ver se tem coragem, mesmo eu já sabendo quem foi. E nem vem falar que era um fake, que a família Chase nunca faria isto.
Todos fariam isto, não são os primeiros nem os únicos tentando acabar comigo. Mas relaxa, eu gosto é muito divertido ficar rindo da cara dessas pessoas medíocres  que acham mesmo que eu me importo. Vai fazer o que? Hackear meu site? Sabia que dá para fazer outro?
Ou vai falar mal da minha revista? Essa revista tem mais de 200 visualizadores por dia durante a semana, no fim de semana alcança 500. Acha mesmo que é tão fácil fazer todos pararem de ver? Ok, tente. Não estou me gabando mas acho difícil...
 Noticia feita por: Revista Habbinc

 
 
 Imagem
Algumas Sanford estavam em uma espécie de salão junto com uma Vermelin, elas estavam indignadas com a VilleFort e estavam xingando à vontade. Sofia.Vermelin deu a ideia de sequestrar o dono da Família VilleFort (Felix.VilleFort), mas em um jogo virtual, sequestrar seria o mesmo que "Hackear". Será que elas teriam capacidade para isto ? Será que a briga chegou ao ponto de colocarem "Hackers" na história ? Mas se elas estão fazendo isso, motivação não falta. Se a VilleFort está sofrendo consequências, foram eles que pediram. 
                                                                                                                                                                            Texto e imagem de LuisH.  


Sim eu borrei algumas falas, e irei explicar:
• Elas estavam no Salão de Festa da Tatianna Sanford, o local que iria ocorrer a festa de aniversário dela, mas por motivos técnicos não ocorreu.
Nesse momento o quarto estava trancado com campainha, só pessoas da família e amigos entravam, na quela hora. Esses xingamentos ocorreram depois da briga do Felix com a Clarice. E só estava no quarto: Clarice Sanford, Tatianna Sanford, Jolie Sanford, Bella Sanford, Sofia Vermelin e Fabio Longatto.  Não foi me informado se teve outras pessoas.
E nem se alguém estava ausente.
Eu borrei algumas falas, pois estavam desabafando entre amigas, além delas estarem em um quarto privado. Mesmo gostando de polemicas, eu tenho caráter  e se eu colocasse com as falas originais... Não quero nem pensar. 
E não comecem dizendo que eu patrocino os Sanfords, ou que sou uma Sanford.
Nem nada parecido. Pois eu faria isto por qualquer outra família, independente de qual.
Não sei a fonte da informação e não sei quem tirou a foto.
Enfim, elas queriam hackear sim o Felix, mas por ódio. E podemos compreender o porque.
Afinal, antigamente quando ele ainda estava na conta Tonuc, se tivesse algum problema entre as famílias era só falar com ele que ele resolvia com a maior honestidade. E agora ele protege, assim gerando o conflito.
Não estou dizendo que ele é o causador, mas sim que ele contribuiu. Mas agora pense nos fatos de como e porque surgiu essa guerra.


• Antes o problema era a Amber, que fez muitos pensarem que as Sanfords eram esnobes e hipócritas. 
• Ela era a grande inimiga das Sanfords. O resto da família não tinha nada haver, e sim queriam acabar e com isto fizeram o Jantar para as famílias se entenderem.
• Agora cade a Amber? Eu não ha vi mas em nenhum evento.
Sim estou dizendo que a causadora dessa "guerra" entre as duas famílias era a Amber.
• Como assim era? Simples, ela caiu fora dessa briga, e vocês continuam. Desculpe mas vocês estão que nem palhaços continuando uma guerra que ela começou.
Podem confirmar, vocês nem sabem o porque de tanto ódio. E estão usando os plagios como desculpa. 
Ah, parou as  brigas é sim por causa dos plágios.
Ok pode até ser, mas pense... o porque eles plagiam?
Eu acho que não são "retardados" para fazerem isto sem motivo não é?
Simples, a Amber manipulou todos e fizeram todos ficarem com ódio dos Sanfords, posso até estar errada. Mas para mim, este é o motivo mais racional.
Eu só ia revelar isto no fim da edição, mas esta guerra está indo longe de mais.
Daqui a pouco NINGUÉM no hotel vai poder jogar em paz. 
Não sei vocês, mas se isto acontecer, eu troco de hotel. O habbinc é como um refugiu da vida real, não quero presenciar uma guerra em um jogo, já basta na real!
• Eu como muitos outros, não aguentam mais, e quero postar sobre eventos, e babados que não são relacionados aos plágios, ou as brigas entre essas duas famílias.
PS: Nessa imagem tem uma mensagem subliminar para a família Sanford. Fiquem espertos, não é a primeira imagem privada que eu recebo.
                                                                                                                                                Noticia feita por: Revista Habbinc & LuisH.

 

    Revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de Popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: