Imagem
Depois da postagem "Família VilleFort"
Eles resolveram tentar mudar sua imagem na mídia.
Resolveram começando a ser amigos dos Sanfords.
Mas sinceramente, se quisessem começassem trocando os nomes e parando de copiar os visuais.
Antes o Felix era mais rígido e honesto  mas acho que ele deixou todas essas características no Tonuc. 
Uma dica: Você trocou de conta, não de pessoa.
Eles fizeram um Baile dos VilleFort e dos Sanford. Porque será que o nome deles veio em primeiro? Nem imagino...    '-'

•Acho que os meus apelidos pegaram, toda hora Tatianna Sanford se referia aos VilleFort como União Soviética, qual o motivo? Pirraçar ou mostrar que os Sanford's que vão ganhar isto?
•Tatianna VilleFort é muito falsa não é mesmo? Só foi Tatianna Sanford chegar no Baile, que ela trocou de roupa colocando uma igualzinha.
HAHAHA    cade a criatividade querida?
•Tatianna VilleFort deu um tapa no Isack, afinal ele estava fazendo brincadeiras sem graça. Ele mereceu!
•Gabriel VilleFort apoio Tatianna VilleFort em questão dela copiar Tatianna Sanford.
Que graça ele vê nisso? Não é porque são da mesma família que ele tem que ficar cego diante as ações ridículas dela! Desculpe o palavreado, mas sim ela está sendo RIDÍCULA.
•Não foram todos os Sanfords que estiveram na festa, mas os que tiveram não perdiam uma para pirraçar os VilleFort. Eles estão dando o troco, mas estão perdendo a razão.
                                                                                                                                                                    Noticia feita por: AnnaGabriella

 
 
 Imagem
Os VilleFort resolveram dar um Baile de Reconhecimento, mas para reconhecer o que ? Muitas pessoas que visitaram o quarto saíam rapidamente, pois achavam que não havia nada de interessante. Talvez a festa iria "esquentar" depois, mas durante o início, não teve nada além de danças. 

O ESPETÁCULO da noite foi Dereck VilleFort que ficou BÊBADO durante o Baile e falou coisas que não deveria. Ele usou linguagens sexuais e tudo. Além de falar mal da Família Longatto uma Família que eles diziam serem "amigos". A decoração estava arrumada e havia bastante pessoas no início, depois o quarto foi se esvaziando lentamente, segundo após segundo. Algumas meninas da VilleForts brigaram com JulietahSemRomeu logo no início do Baile, enquanto a decoração estava sendo posta. 

Houve sexo ao vivo durante o início do Baile, até que Dereck VilleFort resolveu também participar. Foi um fracasso total em relação à este tópico. Os VilleForts resolvem abrir suas festas ao público e eles acabam com elas.

Pelo menos temos fotos dos Bastidores da festa, quando o Baile ainda estava sendo decorado e montado. Quanto à decoração, a festa estava boa, mas em relação ao comportamento de alguns indivíduos, fracasso total, mas não foram todos. A maioria agiu educadamente, como pessoas civilizadas, aceto a forma de escrever que continua sem classe. Os VilleForts sabem dar festas boas, mas nem tudo é perfeito, e uma Família que se preze, deve se acostumar à essas imperfeições da vida, mas deve tentar ao máximo prevenir. 
                                                                                                                                                                                 Noticia feita por: LuisH.

 
 
 Imagem
O quarto aonde o casamento foi realizado estava lindo e espetacular, os convidados estavam bem vestidos e tudo parecia ir bem até que uma pessoa sem um pingo de respeito começou a SABOTAR  a cerimônia com "push" e "pull" nos noivos, padrinhos e até convidados, algumas pessoas com direitos no quarto tiveram que expulsar suspeitos, mas não adiantou, eles tiveram que dar "reload" no quarto. Coitados dos noivos, estavam sabotando um dos dias mais felizes de suas vidas. 

O casamento foi celebrado por Vito.Sanford !! Não, não é alucinação !! O casamento foi celebrado por um SANFORD !! Tomara que isso sirva de exemplo para o restante dos membros e parem de brigar, porque não são todos os Sanford's e VilleFort's que apoiam as brigas. Fingindo que as coisas ruins não aconteceram, a cerimônia estava linda, e a festa também. Na festa não ocorreu nenhum imprevisto para a alegria dos noivos e familiares deles.  A festa foi realizada no quarto do Baile da Família Swan.
Felicidades aos noivos!
                                                                                                                                                                               Noticia feita por: LuisH.

 
 
 Imagem
Bianca.VilleFort resolveu dar uma festinha à fantasia. Creio que nem todas as famílias foram convidadas, porque algumas Sanford foram, mas sumiram rapidamente, foram expulsas ou até mesmo banidas ? Se forem estes os motivos, todos já sabem o "porque". O quarto estava enorme como de costume, para chamar bem a atenção dos visitantes, fora isso, ocorreu tudo bem, aliás, nem tudo, Nicole.Longatto deve ter achado chata a festa, pois ela sentou em um canto e dormiu.
                                                                                                                                                                                    Noticia feita por: LuisH.

 
 
 Imagem
A festa de aniversário de Isack.VilleFort foi comemorada no dia 02/12/2012 no Habbinc Hotel. Tinham várias pessoas e convidados importantes, o quarto utilizado para a festa estava bem modesto, não muito grande, estava de um tamanho suficiente para abrigar todos os convidados da festa. Mas estava muito animada e espetacular...       
PS: Desculpe a demora de postar isto.
                                                                                                                                                                                 Noticia feita por: LuisH.     

 

    revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: