Imagem
Os VilleFort resolveram dar um Baile de Reconhecimento, mas para reconhecer o que ? Muitas pessoas que visitaram o quarto saíam rapidamente, pois achavam que não havia nada de interessante. Talvez a festa iria "esquentar" depois, mas durante o início, não teve nada além de danças. 

O ESPETÁCULO da noite foi Dereck VilleFort que ficou BÊBADO durante o Baile e falou coisas que não deveria. Ele usou linguagens sexuais e tudo. Além de falar mal da Família Longatto uma Família que eles diziam serem "amigos". A decoração estava arrumada e havia bastante pessoas no início, depois o quarto foi se esvaziando lentamente, segundo após segundo. Algumas meninas da VilleForts brigaram com JulietahSemRomeu logo no início do Baile, enquanto a decoração estava sendo posta. 

Houve sexo ao vivo durante o início do Baile, até que Dereck VilleFort resolveu também participar. Foi um fracasso total em relação à este tópico. Os VilleForts resolvem abrir suas festas ao público e eles acabam com elas.

Pelo menos temos fotos dos Bastidores da festa, quando o Baile ainda estava sendo decorado e montado. Quanto à decoração, a festa estava boa, mas em relação ao comportamento de alguns indivíduos, fracasso total, mas não foram todos. A maioria agiu educadamente, como pessoas civilizadas, aceto a forma de escrever que continua sem classe. Os VilleForts sabem dar festas boas, mas nem tudo é perfeito, e uma Família que se preze, deve se acostumar à essas imperfeições da vida, mas deve tentar ao máximo prevenir. 
                                                                                                                                                                                 Noticia feita por: LuisH.

12/4/2012 09:52:32 am

Nossa que Vexamee né , Não posso fazer nada né e isso que dar ser uma familia FALSA ! Oh to morrendo de peninha ( :D )

Reply



Leave a Reply.

    revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: