Imagem
Embora a Sarvi já tivesse mostrado as caras algumas vezes em alguns eventos sociais, ela resolveu realizar um evento para a Inauguração da Sarvi, pelo que parece, esta inauguração foi a "Inauguração Oficial" e aqueles eventos anteriores foram apenas um "aquecimento".
O evento iniciou-se às 18:30 no quarto de Elton.Sarvi, foi um evento bem diferente, pois ele iniciou em um quarto e terminou em outro quarto. 

Todas as Famílias foram convidadas, quer dizer, todas menos uma. A Família Duncan não foi convidada !! Compareceram várias pessoas., nos dois quartos, para uma Família que acabou de chegar, a Sarvi está ganhando popularidade e a amizade da Sanford. Marilia.Sanford arriscou um discurso no palco principal do evento e desejou muitas felicidades à Sarvi e disse que a Sanford e a Sarvi serão grandes amigos e desejou também que a Família crescesse muito mais. Foi uma atitude bela a da Marilia.Sanford, e ela fez também um brinde à Sarvi, do qual participaram todos os convidados. Um pouco antes do discurso, Haven.Sanford brincou um pouco com os "enables", o que divertiu todo mundo que estava presente, mas isso durou até a Marilia.Sanford pedir para ela parar.

A Família Sarvi já é Oficialmente uma família do Habbinc Hotel e o principal, já conquistou a confiança de muitas Famílias, que é o mais importante e virou muito amiga da Sanford. Nasceu-se uma linda amizade entre Famílias. E só para constatar: não houve brigas, quer dizer, muitas brigas, já que a Sanford e a VilleFort estavam no mesmo local. Não vamos dizer que não houveram discussões porque houveram algumas sim, mas bem leves, e que nem tiraram a paz do evento. Podemos considerar, estava atitude de não brigarem, um pedido de desculpas à Sarvi por terem acabado com a paz do jantar que ela havia dado à algum tempo atrás.
PS: Houve um parto no meio da festa, Marilia Sanford foi quem fez o parto e o Gregoory desmaio.

Seja Bem-Vinda Sarvi ! Desejamos que nenhum mal atrapalhe seus caminhos. E vocês estão no caminho certo: CRIANDO AMIGOS E NÃO INIMIGOS.
                                                                                                                                                                               Noticia feita por: LuisH.

12/14/2012 02:49:03 am

Parabéns a Familia Sarvi, que venham muitos e muitos amigos para você.

Reply



Leave a Reply.

    Revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de Popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: