Imagem
Hoje quando estava olhando meu Email olhei as notificações da revista.
E lá estava, uma ameaça.
Vou deixar algumas coisas bem claras:
1° Eu não ligo para as ameças de ninguém, muito menos de uma família.
2° Quando fiz a enquete para ver qual família era mais popular, a família Chase nem existia. Não vou colocar lá só porque alguém tentou "mandar" em mim.
3° Tente, vê se consegue acabar com minha revista. Vamos ver quem ganha isto.
4° NINGUÉM nunca saberá quem realmente é o dono dessa revista. Quem tem a "RevistaHabbinc" adicionado deve perceber que entro nela muito pouco.
5° NENHUMA família tem o direito de tirar satisfações comigo se está ou não na lista dos mais populares. E até agora a Família Chase não atingiu esse nível. 
6° A Família Chase ta achando o que? só porque entrou para baixo das asas da família VilleFort vai ter alguma fama ou vai estampar a capa da revista? HAHAHA   Só quem merece atinge essa categoria. Os VilleFort estão, mas e vocês?
7° Pensam mesmo que tenho medo dessas ameças RIDÍCULAS? me poupe né!
8° Desde quando a quantidade de membros na família diz algo? Faça eventos, tenha classe e dignidade ai sim poderá falar algo para mim. Mas depois dessa ameaça ridícula vai ser difícil ter o respeito de alguém. Claro há excessos.
9° Teve coragem de me ameaçar mas não teve para se identificar? Não se acha o(a) gostosão(gostosona)? Então, cade a coragem?
10° E por ultimo, eu quero que você tenha um pingo de caráter e se identifique, quero ver se tem coragem, mesmo eu já sabendo quem foi. E nem vem falar que era um fake, que a família Chase nunca faria isto.
Todos fariam isto, não são os primeiros nem os únicos tentando acabar comigo. Mas relaxa, eu gosto é muito divertido ficar rindo da cara dessas pessoas medíocres  que acham mesmo que eu me importo. Vai fazer o que? Hackear meu site? Sabia que dá para fazer outro?
Ou vai falar mal da minha revista? Essa revista tem mais de 200 visualizadores por dia durante a semana, no fim de semana alcança 500. Acha mesmo que é tão fácil fazer todos pararem de ver? Ok, tente. Não estou me gabando mas acho difícil...
 Noticia feita por: Revista Habbinc

 


Comments

Dudu
12/07/2012 11:50am

Tudo acabará bem, a Revista Habbinc é de grande peso, aonde ela for, seus fãs irão com ela !!

Reply
elton.sarvi
12/07/2012 1:59pm

sei quem e. o Albert.Chase chamei ele para um Baile quando minha Familia nem tinha membros ai disse ''kkkkkkkkkkkkkkk sua familia nem e famosa''

Reply
Revista Habbinc
12/07/2012 2:14pm

Sua família ainda pode não ser tão famosa, mas se continuar com os eventos vai ficar e muito. E outra para ser famosa não precisa fazer barraco e ter vários membros, basta ser de caráter e saber fazer suas escolhas. E outra, como se a família dele fosse famosa, eles só apareceram na revista para eu falar mal. Não queira ter a fama dele.
E mais, sabe que era o Eduardo-Lee? ele é/era dono do noticiario, morreu, ele era da família VilleFort. Virou Albert-Repetile e agora Chase. acha mesmo que uma pessoa com tantas contas consegue ter fama? Só se for ruim, não é a primeira nem a segunda!

Reply



Leave a Reply

    Revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de Popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: