Imagem
Felix.VilleFort estava no portão de sua mansão em Londres, e junto a ele, várias pessoas que são puxa-saco da VilleFort e no meio deste ambiente, eles começaram a discutir sobre as Famílias, falaram mal da Sanford, mas Isabelah.Sanford estava lá para defender a Família Sanford, o que é uma coisa boa, mesmo sozinhos, seus membros não negam o sangue, defendem sua Família seja aonde for. Eles acusaram até a Família Longatto de estar junto com a Sanford em um grupo para destruir a VilleFort, mas Fabio.Longatto estava lá para defender sua Família também. A VilleFort pode ter aliados, mas todo puxa-sacos que se um dia a Família afundar, eles a deixarão afundar e irão puxar o saco de outra Família que estiver no auge da fama. Sinceramente, a VilleFort está se achando demais, acham que são os reis da parada ( NEM TODOS ELES ) e não querem dividir a fama com o restante das Famílias, estão sendo egoístas e esnobes. A VilleFort deve se acostumar a isso, deve entender que há mais Famílias conhecidas no hotel, e devem ser mais humildes em relação à este fato. 

Até parece que eles estão gostando da briga, porque se eles quisessem parar, Felix.VilleFort tomaria providências quanto a isso, mas fazer o que se ele mesmo coloca "lenha na fogueira" Aonde essas discussões irão ir ? Quando vão parar ? E VilleFort !! Parem de pensar que são os únicos que tem fãs e aliados no hotel, nem todos gostam de vocês e estes preferem se aliar à outras famílias. E é bom, pelo menos, tratar com respeito aqueles que te amam, pois se eles te deixarem, vocês provarão o doce veneno da solidão !!

Parabéns à Isabelah.Sanford e Fabio.Longatto por honrarem cada gota de seus sangues. E Família Chase, vocês acabaram de chegar no Hotel e já estão indo para debaixo das asas da VilleFort, lembrem-se que a VilleFort tem força pra lutar sozinha, mas e vocês ? Isso vai para todas as outras que estão apoiando o erro da VilleFort em plagiar e falar mal dos inocentes da história.

                                     Deixando algumas coisas claras:
• Os VilleForts estão se achando a ponto de falar que os Sanfords não chegam aos pés deles? Espera ai, qual foi a primeira família a ter fama mesmo...?  Ata ainda bem que lembrou. E outra, eles não chegam aos pés da Família Skype quanto mais dos Sanfords ou Longattos.
• Os Chases estão achando que vão ir ao auge da fama com eles, mas se eles irem para o fundo do poço?
• Essas famílias que estão do lado da União Soviética. Pensam mesmo que eles vão querer que vocês fiquem com eles na fama? Até parece... se vocês ficarem um pouco mais famosos que eles, a União Soviética te derruba. Legal ficar do lado deles né...
Se eles foram capazes de copiarem os Sanfords acham mesmo que não serão capazes de destruírem vocês?  HAHAHA,   Também acreditam em papai noel?
• Família Duncan, se vocês estão desde o começo do Habbinc, parabéns, mas mesmo assim com tanto tempo no hotel, vocês não conseguiram fama. E outra, a Família Duncan? Pensei que era Salles, está havendo mentiras em...
• Percebe-se que o Albert fala, que a família Linkin está envolvida, mas depois desmentiu. Então nada que ele disse, pode se dizer que é verdade.  (Nas fotos)
• E sim, fiquei sabendo que os Sanfords querem mesmo hackear alguns integrantes da Família VilleFort, mas por falta de motivo não é... E se esse é o único jeito, que seja!
• OBVIO, que os Sanfords estão jogando baixo, muito baixo. Mas pense, se fosse com você? Com a sua família, iria gostar? Na hora do desespero vale tudo.
• Alguns que estão do lado da Família VilleFort estão comentando que eu patrocino a Família Sanford. Não, eu não patrocino NINGUÉM, a revista fica do lado da verdade. E se os VilleFort estão errados, acham mesmo que vou ficar do lado deles? HAHAHA  Gosto dos vilões mas não tanto....
• Quem começou essa guerra foi os VilleFort, e está briga também, olhe as imagens.  
                                                                                                                                                                               Noticia feita por: LuisH.

 Imagem
Mas sério... os VilleForts falam tão mal dos Sanfords, mas continua deixando eles como amigos da família no site.
Eles estão em guerra, e são amigos como?
Na verdade... todos sabemos que eles nunca foram.
Aquele tempo de "amizade" era só uma paz armada.
•Paz armada: Na primeira guerra mundial houve a paz armada, onde não houve conflitos mas nesse meio tempo estavam se preparando para o combate.

Marilia
12/6/2012 11:10:36 pm

Pois é, primeiro eles não se enxergam.
Eles sonham que vão chegar ao nosso auge, mas sonhar não é pecado, então podem continuar sonhando.
Segundo, pra que vamos querer chegar ao auge da Ville, se vocês estão nas profundezas do Mar enquanto a Sanford esta no topo da montanha, pois é.
Então antes dos Villefort's falarem da Sanford, cresçam, aprendam a escrever, tenham um pouco de carácter e dignidade e o principal tenham um pouco de criatividade, que isso vocês não tem nem um pouco.
Um Beijo Gliterizzado da Marilia.

Reply



Leave a Reply.

    Revista

        Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    nível DE POPULARIDADE:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: