Imagem
O quarto aonde o casamento foi realizado estava lindo e espetacular, os convidados estavam bem vestidos e tudo parecia ir bem até que uma pessoa sem um pingo de respeito começou a SABOTAR  a cerimônia com "push" e "pull" nos noivos, padrinhos e até convidados, algumas pessoas com direitos no quarto tiveram que expulsar suspeitos, mas não adiantou, eles tiveram que dar "reload" no quarto. Coitados dos noivos, estavam sabotando um dos dias mais felizes de suas vidas. 

O casamento foi celebrado por Vito.Sanford !! Não, não é alucinação !! O casamento foi celebrado por um SANFORD !! Tomara que isso sirva de exemplo para o restante dos membros e parem de brigar, porque não são todos os Sanford's e VilleFort's que apoiam as brigas. Fingindo que as coisas ruins não aconteceram, a cerimônia estava linda, e a festa também. Na festa não ocorreu nenhum imprevisto para a alegria dos noivos e familiares deles.  A festa foi realizada no quarto do Baile da Família Swan.
Felicidades aos noivos!
                                                                                                                                                                               Noticia feita por: LuisH.

Vito.Sanford
12/4/2012 09:58:32 am

Eu não apoio a guerra mesmo , mas só celebrei o casamento porque o Isack pra mim é um dos poucos villeforts decente que tem lá.

Reply



Leave a Reply.

    revista

      Nessa segunda edição promete muito mais noticias bombásticas, e claro muito mais eventos!


    Nível de popularidade:

      1° Família Sanford
      2° Família VilleFort
      3° Família Longatto
      4° Família Swan
      5° Família Vermelin

      PS: As informações foram tiradas da enquete da 1° Edição. Não é minha opinião.

    Páginas: